Nós da Ateliê Maby prezamos pela satisfação dos nossos clientes, buscamos manter sempre um atendimento humanizado desde a sua compra até a sua troca caso seja necessário.
COMO FUNCIONA NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A primeira troca o frete é grátis, conforme a nossa política de trocas abaixo!
Prazo para solicitar troca: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca.
Solicitação de troca: Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com a loja por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (11 964242549), informando o número do pedido e os dados pessoais. A etiqueta de troca será enviada por e-mail.
Custos da troca: A loja não se responsabiliza pelo custo da embalagem da troca, podendo ser utilizada a mesma embalagem do recebimento, desde que esteja em condições de uso.
Restrições de troca: Não são aceitas trocas ou devoluções de peças de promoções de Sale, Outlet e Black Friday, conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor, no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990. A garantia para devolução cobre somente defeito de fabricação que estejam impróprios para uso.
Peças com defeitos de fábrica comprovado que torne impróprio para uso o cliente poderá optar a troca da mesma, caso não tenha o mesmo produto poderá trocar por outro diferente, se houver diferença de preço será de responsabilidade do cliente acertar a diferença de preço caso seja maior.
Condições das peças para troca: As peças devem ser enviadas com as etiquetas afixadas, em condições adequadas, sem sinais de uso, cheiro, marcas ou defeitos causados pelo cliente. Caso haja sinais de uso ou cheiro, a loja devolve o produto ao cliente e o frete fica por sua responsabilidade.
Embalagem de envio: As peças devem ser enviadas na mesma embalagem ou similar que se adequem ao transporte.
Análise e prazo: Após o recebimento das peças, será realizada uma análise em até 3 (três) dias úteis. A loja entrará em contato para realizar o protocolo de troca.
Itens não aceitos para troca: Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente, como bainha, pence, ajustes, entre outros. Acessórios também não são passíveis de trocas ou devoluções.