PERGUNTAS FREQUENTES
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, de acordo com a forma de entrega e rastreio para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou em nosso Whatsapp através do número e nos encaminhe uma foto explicando qual o defeito do produto, após a avaliação se for identificado o defeito, enviaremos um novo produto.